Isla na Maria Chic

A marca mineira de bolsas e clutches, Isla.

Conhecida pelos acessórios de festa ou bolsas-joia como gosta de chamar a estilista da marca, Silvia Monteiro, a Isla tem peças muito originais e com personalidade forte. Trabalha sempre com matéria-prima de primeira linha de diversos lugares do mundo como tecido, metal, resina, pedras, cristais e madrepérola, de forma a agradar mulheres de todos os estilos e idades. Sua marca registrada são as clutches bordadas e as peças em madrepérola que trazem o trabalho de marchetaria.

Todas as peças mais parecem uma obra de arte.

Bolsa na cor preta, bordada à mão com aplicação de cristais

O verão 17 foi inspirado na tropicalidade de nossas frutas com bordados super coloridos e atemporais.

 

Bolsa bordada à mão com detalhes no formato abacaxi. Parte interna forrada por tecido acamurçado preto. Alça grossa ajustável em metal na cor ouro.

E agora para o Inverno 2017 a riqueza da África foi a inspiração.

 

Bolsa na cor preta, bordada a mão com aplicação de cristais em estampa de zebra na face frontal. Pompom preto removível. Fecho por encaixe magnético. Parte interna forrada por tecido acamurçado com divisória. Alça grossa e com ombreira com aplicação de cristais em estampa de zebra ajustável em metal na cor grafite.

Bolsa bordada a mão com aplicação de cristais em temática de coruja. Fecho por encaixe magnético. Parte interna forrada por tecido acamurçado com divisória. Alça longa em metal na cor prata no modelo snake.

 

Maxi bolsa em patchwork de tecido africano em tons naturais, bordada a mão com aplicação de cristais diversos.

Tassel preto removível. Fecho por encaixe magnético. Parte interna forrada com divisórias. Alça grossa regulável na cor grafite.

 

Maxi bolsa em patchwork de tecido na cor étnica, com franjas, bordada à mão com aplicação de cristais.

Fechamento por encaixe magnético e por amarração em cordão com ajuste regulável. Parte interna forrada por tecido acamurçado com divisórias.

As coleções Isla oficial estão nas lojas Maria Chic!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *