Lançamento Claudia Arbex

Claudia Arbex, a Primavera Verão 2017 chegou à Maria Chic acessórios.

ca-17-1-10

Nesta coleção, Claudia Arbex faz um tributo a Helena Rubinstein, uma das mulheres mais importantes do século XX. Conhecida como “imperatriz da beleza”, conquistou milhões de mulheres democratizando a cosmética com seus produtos de alta qualidade e efeitos comprovados. Pioneira, destinava grande parte da verba de sua fundação ao financiamento de bolsas de estudo, visando a educação de mulheres e crianças, justificando este ato como um agradecimento a quem devia seu sucesso.

ca-17-1-11

A coleção é composta por diferentes famílias que foram batizadas com nomes que fazem referência a personalidade e trajetória de sucesso desta mulher visionária e tão inspiradora, como Orzel, Melbourne, Valaze, Suffraggets, Life Pearl, Mayfair e Prodigy.

ca-17-1-14

Esta homenagem se apresenta em uma coleção voltada para o female power, em que doçura e atitude se mesclam, criando possibilidades de desenhos inovadores, através de símbolos visuais tradicionais, como figuras geométricas e elementos da natureza.

ca-17-1-15

O design extremamente feminino traz o encantamento e a sofisticação que caracterizam a marca, em que cada peça tem o dom de valorizar a beleza de cada mulher como instrumento de poder.

ca-17-1-13

 

Pássaros, flores e formas marcantes trazem exuberância e inovação, características também de Helena Rubinstein. Pedras lapidadas, pérolas e cristais Swarovski se destacam em montagens elaboradas.

ca-17-1-12

O Verão 2017 de Claudia Arbex retrata uma Helena excepcional, exigente, curiosa, elegante apresentada através de um prisma contemporâneo, onde a fashion jewelry não se coloca apenas como uma homenagem, mas também sendo um tributo a todas as mulheres.

ca-17-1-7

ca-17-1-8

ca-17-1-9

 
ca-17-1-6

ca-17-1-5

ca-17-1-4ca-17-1-3

ca-17-1-2

ca-17-1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *