Os acessórios das Premiéres | Londres e Cannes

Muitas atrizes e celebridades arrasaram por estes dias nas premières em Londres e pouco antes em Cannes.

Do vestido longo vermelho de Giambattista Valli com um decote que chamou a atenção de todos (apertado) de Rihanna ao deslumbre de Adriana Lima, um tempero brasileiro na França, que cruzou o red carpet do Festival de Cannes.

Que tal, vamos conferir? Mas todas com seus acessórios poderosos compondo e destacando cada look.

 

Cantora Rihanna elegeu um vestido vermelho da grife Giambattista Valli, joias Chopard e bolsa Jimmy Choo para ir ao evento em Londres.

Cara Delevingne de Burberry e acessório “capelete”de cristal inspirado na jóia vintage britânica.

Já em Cannes…

O vestido da modelo Adriana Lima – precioso e coberto por canutilhos – é assinado por Naeem Khan, e foi criado originalmente para noivas. A peça foi apresentada no desfile de verão 2018 da linha bridal da grife. O colar uma choker maravilhosa, ideal pra a ocasião.

Outras atrizes também brilharam com acessórios maiores e muito adequados, as estrelas  de Hollywood  em longos vestidos, penteados formais e acessórios de uma beleza de cortar a respiração. Nós já estamos de olho nos looks mais bonitos e luxuosos deste grande evento e, por isso, reunimos alguns deles para lhe servir de inspiração e ajudá-las a escolher o seu estilo para os casamentos e festas desta temporada.

Jessica Chastain em um vestido Alexander McQueen e jóias Chopard

 

Tons cor de rosa estavam acontecendo no tapete vermelho na abertura do festival, enquanto Uma Thurman caminhava no tapete vermelho com um vestido Atelier Versace empoeirado com jóias Bulgari.

Emily Ratajkowski com um vestido de seda cor de rosa e acompanhado de jóias Bulgari.

Bella Hadid,  optou por um vestido alto na coxa para o festival este ano, personalizado Alexander Vauthier com sapatos Olgana Paris e jóias Bulgari na Gala inaugural.

Saindo dos colares ajustados, também brilharam os brincos lindíssimos.

Agora poderosa mesmo estava Sonam Kapoor com um vestido projetado por Elie Saab e com jóias Custom Kalyan. Mantendo a maquiagem mínima com os lábios cor de rosa, ela deixou o vestido falar.

Pamela Anderson quase irreconhecível em Cannes, optou por um visual mais sóbrio e discreto do que costuma usar, dando destaque para lindos brincos dourados e cravejados.

Gostaram, aqui tem muito look inspiração, e com acessório ideal, você também irá arrasar!

Maria Chic acessórios espera por você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *