Tatiana Arrigoni na Revista Swarovski | Online Mag

Entrevista da designer Tatiana Arrigoni para revista da Swarovski mensal Online Mag que é divulgada globalmente.

A T.ARRIGONI é uma das marcas exclusivas da Maria Chic, confiram aqui matéria traduzida: (reportagem original aqui)

“T.ARRIGONI
Sassy olha para as mulheres auto-confiante

Seductively elegante e deliciosamente decorativo, o T.Arrigoni gama de jóias apresenta, peças opulentas vintage-inspirado que brilham com um fulgor old-ouro e abundância de cristais. A bela ideia do designer brasileiro talentoso, Tatiana Arrigoni, sua linda jóia atingiu a fase de concepção do mundo em 2004 e agora é exportado para todo o mundo. Nós conversamos com ela, lavada com sucesso seguinte recente exposição de sua marca na Elle China.
tatiana-arrigoni-bw-920

Projeto corre na família. Meu bisavô construiu edifícios de referência em São Paulo, incluindo o teatro e o mercado municipal.

Somos uma mistura de tudo: meu pai nasceu na Itália, enquanto minha mãe tem o pai brasileiro-alemão e mãe brasileiro-italiano. Sou casada com um belga, e, claro, o meu filho é influenciado por tudo isso. Faz-nos muito criativo!

Depois de estudar desenho industrial na faculdade e depois de trabalhar como diretor de arte da revista, eu queria fazer algo que eu pudesse segurar e sentir, então eu dei tudo para fazer um grande jóias.

Amigos gostava dos meus projetos, então eu os exibi, e tudo cresceu com isso. Eu nunca tive um mentor ou muito dinheiro, eu só trabalhei muito duro.

A mudança é vital para mim, porque eu fico facilmente entediada. Eu pesquiso novas idéias diariamente. Trazendo informações juntos harmoniosamente é a parte mais difícil, eu quero fazer tudo!

Se eu vejo que um estilo está vendendo bem e começando a ser copiado, eu sigo em frente. Mas eu tenho uma linha ‘must-have’ para os grandes vendedores, e eu produzi-los para cada coleção nos novos padrões que estou apresentando.

A cor é sempre a primeira decisão que eu tomar sobre uma coleção. A minha seleção de cristais é o segundo passo, depois de trabalhar fora do projeto inicial.

Criação não é um processo mecânico pode forçar. Algumas ideias vêm muito antes de um prazo de coleção, em seguida, em outros momentos, eles parecem extremamente no final do dia!

A mulher T.Arrigoni sabe o que ela gosta. Ela usa suas peças, porque eles fazem ela se sentir bem consigo mesma. Eu adoraria ver Olivia Palermo vestindo T.Arrigoni. Eu estou trabalhando nisso!”

Fonte reportagem original em http://crystals.swarovski.com/magazine/2015/issue38/Tatiana_Arigoni.en.php

Confiram algumas fotos da marca aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *