Tornozeleiras no Projeto Margaridas

CAMILA KLEIN LANÇA COLEÇÃO DE ANKLE BRACELETS COM LEMBRETE SUSTENTÁVEL E ENGAJADOR

Inédito na história da marca, além de ser uma ferramenta de estilo o produto nasce para incentivar as mulheres a florescerem

Para evoluir é preciso se movimentar. Para florescer é preciso semear, regar e cuidar constantemente. Camila Klein continua sua missão de incentivar o protagonismo das mulheres e propõe um caminhar repleto de propósito e realizações ao criar uma linha de ankle bracelets.

A proposta da designer com a criação de um acessório para os tornozelos é de que as mulheres se lembrem de sempre caminharem para a frente para evoluírem e florescerem. Este florescimento chega simbolizado pelo Projeto Margarida, que semeia a ideia de que, assim como esta frágil flor, todos temos a admirável capacidade de nos adaptarmos a qualquer condição para florescermos. E parte vital desta nova iniciativa é que os ankle bracelets vêm em embalagens plantáveis, feitas com papel semente, para que a dona do acessório não descarte a embalagem e plante-a em um vaso, sendo um gostoso lembrete desta ideia.

Através da hashtag #projetomargarida, a marca incentivará suas clientes a postarem uma foto nas redes sociais assim que sua embalagem brotar e virar uma linda flor, além de incentivar também que o vaso florido seja colocado na janela para que seja iniciado um movimento de florescer toda a cidade.

A nova linha de ankle bracelets foi pensada para uma mulher fresh e urbana, com peças para serem usadas no tornozelo ou como complementos de vários modelos de sapatos, e trazem o DNA da marca no mix de cores, materiais, formas e texturas.

Características de grandes hits da história da marca surgem reinterpretadas e são lembradas nas peças que trazem cristais, botões e pingentes especiais.

A coleção está disponível nas lojas Maria Chic acessórios, venham conferir e garantir suas sementinhas!

 


 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *